Review (Review publicado em 2013)

Nome do jogo: Handkerchief (não traduzi o título porque não tenho nenhum logotipo em mente)
Desenvolvedor: Opus Corp. / Ask, Co., Ltd.
Editor: XSIV Games (Stealth Media Group) / Opus Corp. (?)
Versão: 1.0

Descrição:
Você é Jacob Streiker, e está ficando farto de tudo. Um cartel vicioso de animais mecânicos mutantes controla o país. Seus vizinhos parecem não se importarem, apesar de lutarem uns contra os outros até se matarem. Uma rebelião armada é a única chance de sair vivo dessa.
Entre no mundo de Handkerchief, onde você mata ou morre. Corra em 5 cenários diferentes com deslumbrantes paisagens, lagos subterrâneos, cavernas secretase muito mais. Use bombas pacíficas para recrutar soldados, tanques, robôs, navios e UFOs. Capture o máximo de território possível, e a cada nível você enfrentará os “chefões” de cada território.

* 5 cenários bem elaborados, mas curtos.
* Jogue em até 4 jogadores no Modo Rede!
* Várias surpresas!
* Armas eletrizantes!
* Muitos veículos a conquistar!

Foi lançado uma versão demo na revista CD Expert, mas nunca ninguém ouviu falar do jogo completo, talvez nunca foi lançado oficialmente aqui.
————————————————————————————-
Meu review:

Um bom side-scroller para os finais de semana

Eu gastei várias horas procurando esse jogo, uma pena a empresa que lançou ter fechado.
Enfim, este jogo não é bom como Jazz Jackrabbit, mas é legal de jogar se você é fã de jogos desse tipo, ou tem um tempo livre para o mesmo.
Já passei por MUITOS reviews dizendo que o jogo é um lixo, mas eu acho que a escolha é sua se deseja jogar ou não. Se você gosta de side-scrollers, esse é um jogo “diferente”, pois a maioria dos arquivos são acessados via BMP, então você pode editar o jogo da maneira que quiser.

Prós: O jogo contém 5 níveis (curto mas distrativo, pelo cenário)
Você pode controlar tanques, robôs, voltar para a tela que quiser, quando quiser, suprimento (quase que) ilimitado de soldados, entre outras.

Contras: Muitos reviews (quase todos) dizem que o jogo é um lixo.

Conclusão: Um jogo comum (um pouco difícil no início) no qual você atira, corre, pula, pega robôs, soldados, pula mais um pouco, compra munição para os soldados, corre mais um pouco, chega no fim do nível, atira um pouco mais, e se ainda estiver vivo, vai pro próximo cenário, que é mais ou menos a mesma coisa. Poderia ser melhor e menos repetitivo. Como eu disse, você decide se quer jogar ou não, mas eu garanto que é divertido.

Nota de avaliação pessoal:
5/8 (Bom, mas tinha potencial de ser melhor)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *